Trocas e Devoluções

Resumo:

Importante:

- Sempre Guarde a Nota Fiscal e Etiquetas de Seu Produto.

- De Acordo com o Código de Defesa do Consumidor o Prazo para troca de Mercadorias é de até 30 (trinta) dias da data da compra.

- A Empresa não se Responsabiliza por Desgastes Naturais, mau uso e/ou má conservação do produto.

- Garantia de 90 Dias Para Cobrir Defeitos de Fabricação.

 

A Garantia Exclui:

- Problemas Decorrentes do Mau Uso e da Limpeza de Forma Irregular.

- Problemas Relacionados à Armazenagem incorreta.

- Descoloração por Exposição Continua e Direta à Luz do Sol.

- Acabamentos Aplicados por Terceiros.


Como faço para solicitar uma troca?

Disponibilizamos um prazo de troca, de 30 (trinta) dias. Assim você não precisar ter pressa para trocar, mas fique atento às seguintes regras:

– Você deve enviar todos os itens da solicitação de troca;

– O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;

– O produto não deve conter indícios de uso.

– O produto deve conter todas as etiquetas intactas;

– O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal, manuais e acessórios;

Se as regras não forem cumpridas, os itens da solicitação de troca não serão coletados pelo transportador ou serão devolvidos para você. 

Solicitar a troca do seu produto é muito simples!...Basta Enviar um Email para comercial@magiadaterra.com.br com o número do seu pedido e solicitar à troca que responderemos em até dois dias úteis com um vale troca com o valor da sua compra incluindo o Frete (Frete Grátis Somente na Primeira Troca). Você receberá por e-mail os detalhes do destinatário de sua postagem. Lembre-se:

– Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o produto para postagem;

– O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, embrulhado em papel pardo e acompanhado das etiquetas, manuais e, acessórios e nota fiscal que foram entregues com ele;.

– Conforme regra dos Correios, a Nota Fiscal do pedido deve ser apresentada pelo cliente juntamente com o pacote que será postado e será anexada na parte externa da embalagem. Nos casos em que a Nota Fiscal estiver na parte interna do pacote, você deverá preencher a Declaração de Conteúdo disponível nas agências dos Correios.

Uma vez recebido o produto em Nossa Fábrica, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 2 dias úteis.

Só será efetuada a troca se todas as regras forem atendidas.

Após aprovação da análise de qualidade, será providenciado o envio do(s) item(ns) para o mesmo endereço de entrega do pedido original com o prazo de entrega referente ao seu CEP. 

 

Importante!

A solicitação de troca de produto com defeito deve ser realizada em até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento do seu pedido. Não serão aceitas devoluções de produtos com evidências de mau uso.


A solicitação de troca de produtos recebidos com embalagem avariada ou produto danificado deve ser realizada em até 48h a contar do recebimento.


Quais são as opções de reembolso para uma devolução?

Ao solicitar uma devolução, você pode escolher entre receber o valor pago de volta, de acordo com a forma de pagamento do pedido, ou um vale-troca. Em caso de compra via boleto bancário, o valor pago pelo produto será depositado em conta em até 5 dias úteis.

Importante! Para que possamos fazer o depósito, os dados bancários devem ser do titular do cadastro em nosso site.

A solicitação de troca ou devolução de produtos somente será realizada caso o pagamento não tenha sido contestado junto à administradora do cartão de crédito.

Sugerimos que confira os números de agência e conta com dígito (se houver) no seu cartão. Se você possuir conta conjunta, os dados informados devem ser do primeiro titular do cartão, caso contrário, ocorrerá atraso na restituição em razão de dados incorretos. Caso não tenha conta bancária em seu nome e CPF, podemos efetuar uma ordem de pagamento pelo Banco Itaú. Para compras realizadas com cartão de crédito, o estorno é solicitado junto à administradora do cartão e pode levar de uma a duas faturas para que seja efetuado. Caso opte por um vale, o mesmo será liberado após o retorno do item devolvido e análise de qualidade. Você pode utilizá-lo em qualquer produto no site. Se o valor do produto escolhido for inferior ao do vale, poderá solicitar o restante do dinheiro ou utilizar o valor remanescente do vale. Se o valor do produto escolhido for superior ao do vale, deverá realizar o pagamento da diferença escolhendo uma das formas de pagamento no site.


Como faço para utilizar um vale-troca?

Se como forma de reembolso para sua devolução escolheu receber um vale, poderá utilizá-lo para realizar sua próxima compra. Basta inserir o código que você recebeu por e-mail no campo “Cupons e vales” e clicar em “Aplicar”. O valor será subtraído automaticamente do total da sua compra. O prazo para você usar o vale-troca é de até 180 dias.


Como faço para solicitar uma devolução?

Nas compras online, o CDC assegura o direito de arrependimento do consumidor. Nesse caso, a contratação pode ser cancelada em até sete dias após o recebimento do produto, sem ônus ao Consumidor. O produto deve ser devolvido e o consumidor restituído dos valores pagos. Mas fique atento às seguintes regras:

– Você deve enviar todos os itens da solicitação de devolução;

– O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;

– O produto não deve conter indícios de uso.

– O produto deve conter todas as etiquetas intactas;

– O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal, manuais e acessórios;

Se as regras não forem cumpridas, os itens da solicitação de devolução não serão coletados pelo transportador ou serão devolvidos pra você. 

Solicitar a devolução do seu produto é muito simples!... Basta Enviar um Email para comercial@magiadaterra.com.br com o número do seu pedido demonstrando o desejo de Devolução, que responderemos em até dois dias úteis com os detalhes do destinatário de sua postagem. Lembre-se:

Para devolver o produto, basta utilizar o guia que receberá por e-mail e que contém os detalhes do destinatário de sua postagem. Lembre-se:

– Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o produto para postagem;

– O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, embrulhado em papel pardo e acompanhado das etiquetas, manuais e, acessórios e nota fiscal que foram entregues com ele;.

– Conforme regra dos Correios, a Nota Fiscal do pedido deve ser apresentada pelo cliente juntamente com o pacote que será postado e será anexada na parte externa da embalagem. Nos casos em que a Nota Fiscal estiver na parte interna do pacote, você deverá preencher a Declaração de Conteúdo disponível nas agências dos Correios.

Uma vez recebido o produto em nossa Fábrica, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 2 dias úteis.

A restituição dos valores do seu produto será realizada de acordo com a forma de pagamento de seu pedido ou por meio de um vale-trocas, e só será efetuada se todas as regras de devolução forem atendidas.

 

Importante!

A solicitação de devolução de produto com defeito deve ser realizada em até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento do seu pedido. Não serão aceitas devoluções de produtos com evidências de mau uso.


A solicitação de devolução de produtos recebidos com embalagem avariada ou produto danificado deve ser realizada em até 48h a contar do recebimento.

Sobre a loja

Iniciamos Nossas Atividades em 2004 com os Calçados Masculinos Vanscy, com Produção de 200 a 300 pares/dia. Somos uma Empresa Familiar, Formada por Quatro Irmãos e dois Cunhados. Após Quatro anos no Segmento Masculino, Vislumbramos o Futuro da Empresa no Segmento Feminino, com a Marca Magia da Terra. Após Seis anos no Mercado, a Magia da Terra Conta Agora com uma Produção de 1000 Pares/dia, um Quadro de Aproximadamente 70 Funcionários, Fabricando Sapatilhas, Rasteiras, Tênis Casuais e Botas Femininas.

Pague com
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

Indústria de Calçados Vanscy Ltda - CNPJ: 05.689.133/0001-30 © Todos os direitos reservados. 2020

Fale Conosco pelo WhatsApp